A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

20/10/2018 13:49

Rodada terá confronto entre times que buscam sair do rebaixamento

Brasileirão terá quatro jogos neste sábado (20), válidos pela 30° rodada da competição

Leonardo Rocha
Sport-Recife e Vasco vão se enfrentar neste sábado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)Sport-Recife e Vasco vão se enfrentar neste sábado (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

A rodada do Brasileirão terá quatro confrontos neste sábado (20), entre eles uma partida entre times que visam se afastar da zona de rebaixamento. O Vasco enfrenta o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 18h (horário de MS). O time carioca está na 14° colocação, a três pontos da zona de rebaixamento, enquanto que o Sport é o penúltimo colocado do campeonato.

O Vasco aposta na boa fase do atacante argentino, Max Lopes, que tem feito gols nos últimos jogos. Já o time pernambucano aposta em Michel Bastos e Hernane e não vai contar com o goleiro Magrão, que está lesionado, assim como Marlone, que foi sacado do time por questão técnica. O Sport precisa vencer para somar pontos contra o rebaixamento.

Nesta tarde, a partir das 15h (horário de MS) haverá dois confrontos. O time do América-MG enfrenta o Grêmio, em Belo Horizonte, com a necessidade de se afastar da zona do rebaixamento, enquanto que o tricolor gaúcho com o time reserva, espera se firmar na zona da libertadores.

Já o Botafogo enfrenta o Bahia no estádio Engenhão, para tentar melhorar sua colocação na tabela. Os dois times ocupam respectivamente a 12° e 13° colocação do campeonato. Neste sábado a partir das 18h, ainda tem o São Paulo jogando em casa contra o Atlético-PR. O tricolor paulista ainda sonha com o título nacional e a equipe paranaense busca uma vaga na Libertadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions