ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Rodeio de Bonito terá "casa nova" e 4 dias de festa

Redação | 04/08/2010 15:53

O Rodeio Internacional de Bonito, que acontece de 8 a 11 de outubro, terá um novo endereço. A 3ª Festa do Peão será realizada no novo Parque de Exposições Leôncio de Souza Brito, sede do Sindicato Rural, no período. Esta é uma das novidades da programação oficial lançada nesta quarta-feira.

Este ano o rodeio começa em uma sexta-feira, véspera de feriado que celebra o aniversário de criação de Mato Grosso do Sul e termina na véspera de outro, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil. Serão quatro dias de atividade não apenas na arena do rodeio, mas em todo o pátio do Parque de Exposições com estandes promocionais e eventos culturais.

"Queremos que todos os dias sejam de festa e diversão para as pessoas que vierem a Bonito curtir o rodeio e nossas belezas naturais", disse Arlindo Vasques, presidente da Comissão Organizadora.

Segundo Vasques, outra novidade da 3ª Festa do Peão de Bonito será a disputa da fase final do IPR (International Pro Rodeo), entidade norte-americana com sede em Las Vegas, organizadora de rodeios nos Estados Unidos, México, Portugal e Austrália.

De acordo com Cristiany Cabreira, da empresa Contato Eventos, parceira na organização do rodeio, a programação musical de 2010 terá os shows de Luiz Goiano e Girsel da Viola, no dia 8, Kid & Kenner, dia 9, Breno Reis e Marco Viola, dia 10, e Tchê Garotos, dia 11.

Além dos shows, a Tenda Universitária será uma atração a parte durante os quatro dias, com apresentações da Banda Nova Era, Douglas e Marquinhos, Grupo Estilo Nativo e Grupo Garotos do MS. (Com reportagem de Paulo Nonato de Souza).

Nos siga no Google Notícias