A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/08/2012 17:34

Romarinho desencanta e Corinthians derrota o Coritiba por 2 a 1

Gabriel Neris

Último gol do atacante havia sido no dia 27 de junho, no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors pela primeira partida da final da Taça Libertadores

Atacante Romarinho volta a balançar as redes adversárias depois de mais de um mês (Foto: Lance)Atacante Romarinho volta a balançar as redes adversárias depois de mais de um mês (Foto: Lance)

Com gol do atacante Romarinho aos 45 minutos do segundo tempo, o Corinthians bateu o Coritiba, de virada, por 2 a 1 no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (12).

O time da casa abriu o placar aos 46 minutos da etapa inicial com Everton Ribeiro. O empate corintiano aconteceu aos 20 do segundo tempo. Jorge Henrique fez o cruzamento e Paulinho escorou de cabeça.

O gol da virada foi de Romarinho. No minuto final, Paulinho cruzou e o atacante tocou de letra. O último gol do jovem atacante havia sido no dia 27 de junho, no empate por 1 a 1 com o Boca Juniors, em La Bombonera, pela primeira partida da final da Taça Libertadores da América.

Com a vitória, o Corinthians chega aos 21 pontos e se mantém no meio da tabela de classificação. Já o Coritiba segue ameaçado pela zona de rebaixamento, com 15 pontos, um ponto apenas a frente do Sport, que abre o grupo dos times que seriam rebaixados.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Internacional no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na quinta-feira, às 20h (horário de MS). No mesmo dia e horário, o Coritiba visita o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions