ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Ruim para os dois, Figueirense e Bahia empatam em 1 a 1

Gabriel Neris | 24/06/2012 19:12

Resultado igual deixou as duas equipes próximas da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Brigando por melhores posições na parte de baixo da tabela, Figueirense e Bahia se enfrentaram na tarde deste domingo (24) no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida não foi empolgante e o resultado final também não, 1 a 1.

O time da casa abriu o placar aos seis minutos da segunda etapa com o Júlio César, enquanto Vander deixou tudo igual aos 34 minutos.

Enquanto atuava com três atacantes, o Figueirense teve domínio das ações e criou as melhores chances de gol. O primeiro tempo foi praticamente ataque contra a defesa baiana. Mas a partir do momento em que abriu mão do setor ofensivo, o técnico Argel Fucks viu o Bahia tomar conta da partida.

Após o apito final, o time anfitrião teve que ouvir as vaias dos irritados torcedores catarinenses. O Figueirense chega a sete pontos e permanece com apenas uma vitória na competição no 12º lugar. O próximo confronto será contra o Palmeiras, finalista da Copa do Brasil, fora de casa.

Já o Bahia, foi a seis pontos e fica em 14º lugar. O próximo compromisso do Tricolor baiano será contra o Internacional, em Salvador.

Nos siga no Google Notícias