A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/03/2012 21:10

Ruim para os dois: Urso e Colorado empatam em Mundo Novo

Jeozadaque Garcia

No jogo dos ‘desesperados’, Urso e Colorado se enfrentaram na tarde deste domingo (04) em Mundo Novo. O resultado não foi bom para nenhum: empate em 2 a 2, e ambos seguem nas últimas colocações do grupo B no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Evandro abriu o placar para os donos da casa aos seis minutos. Aos 29, após cobrança de falta, Thiago Roque subiu e empatou para o Colorado.

Já na segunda etapa, aos 24 minutos, o atacante Amarildo aproveitou a bobeira da zaga do Colorado e entrou livre para tocar na saída do goleiro Dener e mais uma vez colocar o Urso na frente.

No final, aos 42, após cobrança de escanteio, o meia atacante Oliveira cabeceou a bola, que resvalou na zaga adversária e acabou entrando, dando números finais ao jogo.

O resultado deixou o Colorado na penúltima colocação, com apenas três pontos. Já o Urso segura a lanterna, com dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o time de Mundo Novo vai até Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra. Já o Colorado pega o Ivinhema, também fora de casa. As duas partidas acontecem na quarta-feira (07).

(Com informações do Caarapó news)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions