A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

07/09/2019 19:29

Santo Antônio vence Seduc por 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do Estadual

Partida foi realizada na tarde deste sábado no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande

Gabriel Neris
Inaldo, ao centro, celebra primeiro jogo da tarde contra o Seduc (Foto: TV FFMS/Reprodução)Inaldo, ao centro, celebra primeiro jogo da tarde contra o Seduc (Foto: TV FFMS/Reprodução)

O Grêmio Santo Antônio largou na frente na disputa pelo título do Campeonato Estadual Sub-17. O time da Capital aproveitou o mando de campo e venceu o Seduc, de Anastácio, por 2 a 1 na tarde deste sábado (7) no estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles.

Inaldo marcou o primeiro gol do jogo para o Santo Antônio, aos 24 minutos, em cobrança de pênalti. O mesmo Inaldo aproveitou a defesa da defesa adversária para marcar o segundo aos 14 minutos da etapa final. Três minutos depois, Pedro Henrique descontou para os visitantes.

Com o resultado, o time da Capital joga pelo empate para conquistar o título do torneio estadual. Os dois times voltam a se encontrar no dia 14, a partir das 15h, no estádio Noroeste, em Aquidauana, a 135 km de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions