ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos busca primeira vitória no Paulistão contra Guarani fora de casa

Peixe estreou com empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, enquanto Alviverde goleou Inter de Limeira

Gabriel Neris | 27/01/2020 14:33
Jogadores do Santos durante treino físico antes de enfrentarem o Guarani (Foto: Divulgação)
Jogadores do Santos durante treino físico antes de enfrentarem o Guarani (Foto: Divulgação)

O Santos fecha a segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista contra o Guarani na noite desta segunda-feira (27). A partida será no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, a partir das 19h (de MS).

O Peixe ainda busca sua primeira vitória no torneio depois de começar empatando sem gols com o Red Bull Bragantino. Já o Alviverde vai embalado pela goleada de 4 a 0 sobre a Inter de Limeira.

Em campo, o técnico português Jesualdo Ferreira não poderá contar com Soteldo, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho. O time titular deve ser formado por Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Derlis González, Arthur Gomes e Eduardo Sasha.

O Peixe integra o grupo A, com 1 ponto, enquanto o Guarani integra o grupo D, com 3 pontos. De acordo com o regulamento, os 16 times jogam somente contra os integrantes dos outros grupos. Os dois melhores de cada chave avançam e se enfrentam em jogo único nas quartas de final.

A segunda rodada do Paulistão contou com os empates sem gols entre Palmeiras e São Paulo, em Araraquara, e por 1 a 1 entre Corinthians e Mirassol.

Nos siga no Google Notícias