A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

18/02/2019 13:59

Santos e Guarani completam 7ª rodada do Paulistão nesta noite

Peixe lidera o grupo A, com 15 pontos, enquanto o Bugre é o 3º do grupo B.

Gabriel Neris
Jorge Sampaoli orienta Cueva em treino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Jorge Sampaoli orienta Cueva em treino (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Guarani se enfrentam na noite desta segunda-feira (18) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 19h (de MS).

O técnico do Peixe, Jorge Sampaoli, não contará com Lucas Veríssimo, Felippe Cardoso e Luiz Felipe. A provável escalação do time alvinegro é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Cueva e Jean Mota; Derlis González.

O Santos é líder do grupo A, com 15 pontos, enquanto o Guarani ainda tenta entrar na zona de classificação do grupo B. O Bugre é o terceiro colocado, com 10 pontos.

Mais cedo, a rodada ainda contará com Oeste x São Bento na Arena de Barueri. No domingo, o Palmeiras ficou no empate sem gols com a Ferroviária na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Corinthians venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 1.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions