A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/04/2013 12:51

Santos e Palmeiras abrem 2ª fase do Paulistão hoje na Vila Belmiro

Gabriel Neris
Atacante Neymar é a principal dúvida para o jogo deste sábado no estádio da Vila Belmiro (Foto: Lance)Atacante Neymar é a principal dúvida para o jogo deste sábado no estádio da Vila Belmiro (Foto: Lance)

Começam neste sábado (27) as quartas-de-final do Campeonato Paulista. E a fase de eliminatória já começará com o clássico entre Santos e Palmeiras, às 15h15 (horário de MS), no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP).

O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal quem passar de Mogi Mirim x Botafogo, que também jogam hoje, às 17h30, em Mogi.

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Giva, Bruno Peres e Galhardo para o jogo. O atacante Neymar é a principal dúvida, com dores na coxa esquerda. A provável escalação do Peixe é A escalação: Rafael Cabral; Alan Santos, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar (Miralles) e André.

No lado do Verdão, Fernando Prass, Leandro Amaro, Vilson, Patrick Vieira, e Edilson estão fora do jogo. A escalação do Palmeiras será Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles, Souza e Wesley; Leandro.

A segunda fase do Paulistão prossegue neste domingo com mais dois jogos. O Corinthians visitará a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o São Paulo pega o Penapolense no Morumbi, na capital paulista.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions