A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018

27/09/2018 14:10

Santos e Vasco se enfrentam hoje em partida atrasada pelo Brasileirão

Duelo é válido pela terceira rodada da competição nacional. Partida está marcada para às 19h no Pacaembu

Gabriel Neris
Jogadores do Peixe no treino de preparação para a partida contra o Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)Jogadores do Peixe no treino de preparação para a partida contra o Vasco (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos recebe o Vasco nesta quinta-feira (27) no estádio do Pacaembu, em São Paulo, em partida atrasada válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 19h (de MS).

O Peixe ocupa a 11ª colocação e está somente 4 pontos a frente da zona de rebaixamento. Já o Vasco, com 28 pontos, tem a oportunidade de se distanciar do pelotão de trás. A Chapecoense, primeira do grupo de descenso, também tem 28 pontos.

A equipe do técnico Cuca deve iniciar o jogo com Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Bruno Henrique (Derlis González) e Rodrygo; Gabriel.

Já o Vasco, do técnico Alberto Valentim, iniciará a partida com Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castan e Ramon; Bruno Cosendey (Thiago Galhardo), Andrey, Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu; Andrés Ríos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions