A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/12/2017 21:15

Santos empata com o Avaí e time catarinense cai para a Série B

Nyelder Rodrigues

O Santos somou um ponto na última rodada do Campeonato Brasileiro e garantiu o terceiro lugar na competição, enquanto o adversário da tarde deste domingo (3), na Vila Belmiro, o Avaí, foi rebaixado para a Série B de 2018.

A equipe santista segurou a pressão adversária nos primeiros minutos do duelo. O Avaí tentava impor o ritmo de jogo mas não conseguia passar pela marcação santista. Saindo nos contra-ataques, o Peixe arriscou duas vezes da entrada da área.

Porém, nas duas oportunidades, o goleiro Douglas salvou os donos da casa. Em um outro contra-ataque, aos 30 minutos, Matheus Jesus conduziu a bola de uma intermediária a outra e passou para Copete.

Em velocidade, o colombiano fintou o goleiro Douglas e bateu rasteiro para o gol, abrindo o placar. Apesar do tento santista, a partida seguia equilibrada e o Avaí, em um chute de Pedro Castro, empatou o marcador no minuto seguinte.

Na segunda etapa, o Peixe continuou suportando a pressão do Avaí e levou perigo ao gol adversário com chutes de Renato e Jean Mota de fora da área. O alvinegro praiano também tentava infiltrações na área adversária em rápidos contra-ataques, e quase marcou de cabeça com Lucas Veríssimo, porém a partida terminou empatada em 1 a 1.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions