A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/08/2011 09:23

Santos enfrenta Fluminense em jogo isolado pelo Campeonato Brasileiro

Fabiano Arruda
Será a primeira vez que o técnico Muricy Ramalho encontra seu ex-clube. (Foto: Lancenet)Será a primeira vez que o técnico Muricy Ramalho encontra seu ex-clube. (Foto: Lancenet)

Depois de vencer o Bahia e deixar a zona de rebaixamento na rodada do fim de semana, o Santos pega o Fluminense e busca manter o embalo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira em partida isolada da competição.

O jogo, às 19h30, na Vila Belmiro, é válido pela oitava rodada e foi adiado porque o Peixe cedeu, à época, três jogadores para servir a seleção brasileira na Copa América.

A principal novidade no Peixe será a volta de Danilo, que estava servindo a seleção brasileira que conquistou o título do Mundial Sub-20. Elano, Paulo Henrique Ganso, Neymar e Borges formarão o quarteto ofensivo.

Do lado do Fluminense será o primeiro encontro com o ex-treinador, que comandou o clube na conquista do Brasileirão. O técnico Abel Braga manterá a dupla de ataque com Fred e Rafael Moura. O time busca vitória para colar no pelotão da frente.

Santos vence o Bahia e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão
Time paulista ocupa a 15º colocação na tabela do BrasileirãoCom a vitória de 2 a 1 sobre o Bahia neste domingo, o Santos saiu da zona de rebaixament...
Rafael Moura brilha e Fluminense reencontra o caminho da vitória
Contando com uma atuação decisiva de Rafael Moura, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória, nesta quarta-feira, derrotando o Figueirense por 3 ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions