A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

16/10/2017 21:21

Santos fica só no empate em casa e segue longe do líder Corinthians

Nyelder Rodrigues

Mesmo jogando em casa, o Santos pouco conseguiu diminuir a diferença para o líder Corinthians e segue distante do rival ao empatar com o Vitória pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta segunda-feira (16), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com a terceira melhor campanha como visitante, o Vitória foi até o Pacaembu para surpreender o Santos. Logo aos 22 minutos, Neilton roubou a bola de Copete e puxou o contra-ataque. O atacante tocou para Tréllez, que deixou com Fillipe Souto. O volante achou David, que tirou de Vanderlei e chutou para abrir o marcador.

O Santos, porém, não se escondeu, partiu para cima do Vitória e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Zeca recebeu de Lucas Lima e cruzou na medida para Jean Mota. O atacante cabeceou para o fundo das redes.

O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e desperdiçou grande chance de fazer o segundo. Aos dez minutos, David cruzou para Neilton, que chutou no travessão. A bola seguiu viva dentro da área até a defesa santista afastar o perigo.

Aos 19 minutos, não teve jeito. Wallace recebeu de Neilton e colocou de cabeça para o gol. Só que o Santos respondeu na sequência. Daniel Guedes lançou para Serginho. O meia furou e viu Ramon jogar contra as próprias redes, empatando.

Nos minutos finais, o Santos foi com tudo para cima do Vitória, pressionou, mas não conseguiu passar pelo goleiro Caíque. O resultado deixou o Santos na terceira colocação, com 49 pontos, contra 58 do líder Corinthians - entre eles está o Grêmio, também com 49. Já o Vitória termina mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 33.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions