A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

16/10/2017 21:21

Santos fica só no empate em casa e segue longe do líder Corinthians

Nyelder Rodrigues

Mesmo jogando em casa, o Santos pouco conseguiu diminuir a diferença para o líder Corinthians e segue distante do rival ao empatar com o Vitória pelo placar de 2 a 2, em partida realizada na noite desta segunda-feira (16), no estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), pela 28ª rodada do Brasileirão.

Com a terceira melhor campanha como visitante, o Vitória foi até o Pacaembu para surpreender o Santos. Logo aos 22 minutos, Neilton roubou a bola de Copete e puxou o contra-ataque. O atacante tocou para Tréllez, que deixou com Fillipe Souto. O volante achou David, que tirou de Vanderlei e chutou para abrir o marcador.

O Santos, porém, não se escondeu, partiu para cima do Vitória e buscou o empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, Zeca recebeu de Lucas Lima e cruzou na medida para Jean Mota. O atacante cabeceou para o fundo das redes.

O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e desperdiçou grande chance de fazer o segundo. Aos dez minutos, David cruzou para Neilton, que chutou no travessão. A bola seguiu viva dentro da área até a defesa santista afastar o perigo.

Aos 19 minutos, não teve jeito. Wallace recebeu de Neilton e colocou de cabeça para o gol. Só que o Santos respondeu na sequência. Daniel Guedes lançou para Serginho. O meia furou e viu Ramon jogar contra as próprias redes, empatando.

Nos minutos finais, o Santos foi com tudo para cima do Vitória, pressionou, mas não conseguiu passar pelo goleiro Caíque. O resultado deixou o Santos na terceira colocação, com 49 pontos, contra 58 do líder Corinthians - entre eles está o Grêmio, também com 49. Já o Vitória termina mais uma rodada fora da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 33.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions