A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

23/05/2017 23:10

Santos goleia o Sporting Cristal mantém invencibilidade na Libertadores

Nyelder Rodrigues
zagueiro David Braz comemora um dos dois gols marcados nesta noite (Foto: Ivan Storti/Santos FC)zagueiro David Braz comemora um dos dois gols marcados nesta noite (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Já classificado para as oitavas de final, o Santos entrou em campo na noite desta terça-feira (23) para se manter invicto na Copa Libertadores e garantir o primeiro lugar do Grupo 2. E o objetivo foi cumprido, ao golear o Sporting Cristal (PER). O duelo foi realizado na Vila Belmiro e terminou em 4 a 0.

Mostrando muita vontade desde os minutos iniciais, o Peixe logo deu indícios que não demoraria para resolver o jogo. Com 12 minutos, Ricardo Oliveira balançou as redes pela primeira vez, mas viu o gol ser anulado pela arbitragem.

Mesmo com a primeira oportunidade frustrada, o camisa 9 foi decisivo nos dois primeiros tentos anotados e confirmados. No primeiro, Ricardo cobrou falta com força e David Braz aproveitou o rebote do goleiro para marcar, aos 19 minutos.

Não demorou muito e, aos 22, o próprio Ricardo Oliveira balançou as redes. Dessa vez, aproveitando uma má saída de jogo da equipe peruana, que vacilou diante do time brasileiro, que além de mais qualificado, tinha a torcida à favor.

Com o início da segunda etapa, o Santos teve tranquilidade para ampliar sua vantagem e sair de campo aplaudido. Aos 21, Vitor Bueno marcou um golaço após driblar um zagueiro e o goleiro adversário antes de balançar as redes.

Para ampliar o marcador, o zagueiro David Braz mostrou seu faro de artilheiro, marcando pela segunda vez na partida. Após cruzamento de Renato, o camisa 14 subiu mais que a marcação adversária e marcou o quarto gol santista no jogo, aos 26.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions