A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/07/2013 09:30

Santos Pantanal disputa final da Copa Meninos da Vila contra equipe de Cuiabá

Leonardo Rocha
Diretor do time espera que time vença a final e consiga revelar jogadores para o Santos (Foto: divulgação)Diretor do time espera que time vença a final e consiga revelar jogadores para o Santos (Foto: divulgação)

A equipe do Santos Pantanal irá disputar em instantes a final da VI Copa dos Meninos da Vila, que está sendo realizada no centro de treinamentos do Santos Futebol Clube. O seu adversário será a equipe do Santos de Cuiabá em um final de equipes da região centro-oeste.

Este campeonato é promovido pela direção do Santos, que conta com as escolinhas do clube espalhadas pelo país. No final será feito uma seleção de jovens talentos que disputará uma partida contra a categoria de base do clube.

O diretor do Santos Pantanal, Carlos Nóbrega, ressaltou que a equipe demonstrou durante todo o campeonato que tem condições de revelar jogadores que possam permanecer em Santos. “Mostramos que temos qualidade, a expectativa é de se fazer uma ótima final e levar este título para Campo Grande”, destacou ele.

O time sul-mato-grossense disputou quatro partidas e venceu todas. Os confrontos foram contra o Taubaté (5 a 1), Umuarama (2 a 1) e duas vezes o Caxias, no primeiro jogo (2 a 0) e no segundo (3 a 2), este na semifinal.

Entre os destaques da garotada do Pantanal estão os atacantes Herlohan Matheus, com quatro gols, e Caíque Verão com três gols. O torneio sub 15 teve a participação de 10 franquias. A VI Copa Meninos da Vila está sendo disputadas também nas categorias sub 11 e sub 13. No final será criada a Seleção Meninos da Vila - All Star, um time formado por 23 atletas, privilegiando os melhores em cada posição e em categoria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions