ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Santos sai na frente, mas vacila e vê o Bahia vencer duelo por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 16/11/2017 23:12

O Santos perdeu de virada para o Bahia pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 35ª rodada do Brasileirão. Apesar do tropeço, o time paulista segue ainda dentro do G4.

Buscando surpreender os baianos fora de casa, o alvinegro praiano partiu para cima e abriu o marcador logo aos 16 minutos. David Braz apareceu de surpresa no ataque e cruzou para Bruno Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Porém, não houve tempo para comemorar. O Bahia foi buscar o empate aos 21 minutos. Zé Rafael foi derrubado na área por Lucas Veríssimo e o árbitro marcou penalidade máxima. Mendoza foi para a cobrança e deixou tudo igual.

O time paulista ainda tentou esboçar uma pressão, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 1. Na etapa final, o Bahia cresceu e marcou o segundo aos nove minutos. Zé Rafael puxou o contra-ataque e cruzou para Mendoza.

O que a defesa santista não contava era que no caminho iria aparecer Alison, que tentou cortar a bola e jogou contra o próprio gol, virando o placar para o tricolor baiano.

Quando o Santos dava esperança de que empataria o duelo, o Bahia marcou o terceiro. Aos 31 minutos, Edigar Junio apareceu livre dentro da área, mas foi parado por Jean Mota: pênalti. O próprio artilheiro bateu e deu números finais ao confronto.

Nos siga no Google Notícias