ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Santos só empata com o Flamengo e perde sua posição no G4

Alan Diógenes | 19/11/2015 23:58

A parada de dez dias não fez bem para o Santos. Longe de apresentar o futebol vistoso e ofensivo que o caracteriza na Vila Belmiro, o Peixe encontrou muita dificuldade diante de um Flamengo ousado, com a marcação alta. O empate por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, com muito calor na Baixada, ainda ficou barato para os santistas, que viram Vanderlei brilhar no gol e evitar a derrota. Mesmo assim, a igualdade foi péssima para os alvinegros, que com a vitória do São Paulo em cima do Atlético-MG, perderam seu posto no G4. Agora, o Tricolor soma 56 pontos, contra 55 do Peixe.

Para o Flamengo, o empate faz com que a equipe rubro-negra alcance os 48 pontos e torna-se o sonho de alcançar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América praticamente impossível.

Agora, Santos e Flamengo voltam a campo no próximo domingo. O time de Dorival Júnior visita o Coritiba, às 19h30, no estádio Couto Pereira. Esta partida acontecerá com portões fechados por causa de uma punição imposta ao clube paranaense.

Mais cedo, às 18 horas, o Flamengo recebe a Ponte Preta, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. As atenções santistas, porém, estão voltadas para o duelo de quarta-feira, contra o Palmeiras, pela primeira final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O segundo clássico, que definirá o campeão, está marcado para o dia 2 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias