A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2012 20:58

Santos vence Botafogo por 2 a 0; Figueirense faz 3 a 1 e supera Atlético-GO

Nyelder Rodrigues

Mesmo sem o craque Neymar em campo, o Santos surpreendeu e venceu por 2 a 0 o Botafogo, em pleno estádio Engenhão, Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (10).

Os dois gols da vitória santista foram feitos durante o segundo tempo. Quem abriu o placar foi o centro-avante André, aos oito minutos. Já Miralles ampliou três minutos mais tarde.

Já na luta contra o rebaixamento, o Figueirense aproveitou o fato casa e venceu o Atlético Goianiense por 3 a 1 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O placar do jogo foi aberto aos 10 minutos do primeiro tempo, por Aloísio.

Aos 12 minutos, Diego Giaretta empatou para o Atlético. Já aos 33 minutos, Ronny colocou o Figueirense novamente na frente, enquanto no segundo tempo, aos 37 minutos, Ronny novamente fez o dele e fechou o placar em 3 a 1.

Enquanto isso, em duelo entre dois times que estão no meio da tabela, a Ponte Preta venceu por 2 a 1 o Náutico, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. O primeiro gol do jogo foi feito por Douglas Santos, do Náutico, aos quatro minutos do primeiro tempo.

A Ponte Preta foi conseguir a virada somente no segundo tempo. Aos 28 minutos, Rildo fez o primeiro da macaca. Quatro minutos mais tarde, Marcinho fez o gol da virada e a festa da torcida de Campinas.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions