ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Santos vence Chapecoense por 3 a 0 e está na vice-liderança

Alan Diógenes | 26/07/2014 21:58

Por dois gols a mais, o Santos é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro, posto que antes do início da 12ª rodada pertencia ao Corinthians. Os gols a mais foram o segundo e o terceiro da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste sábado, na Vila Belmiro. Depois de Rildo abrir o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Gabriel ampliou a vantagem pouco depois do intervalo, e Diego Cardoso fechou a conta – se a rede tivesse sido balançado uma só vez, o rival paulista permaneceria na frente por ter menos cartões vermelhos.

Homenageado antes do apito inicial pela marca de 100 jogos com a camisa alvinegra, o goleiro Aranha foi ameaçado somente duas vezes com grande perigo – e fez jus à homenagem da diretoria, com boas defesas. Por outro lado, apesar do resultado positivo (que o levou aos mesmos 20 pontos do Corinthians) e da eficiência provada pelo placar, o Santos também não teve atuação de encher os olhos. Nem mesmo depois de a Chapecoense (que se mantém com 11 pontos) se lançar mais à frente. De qualquer forma, com o triunfo, poderá terminar a rodada ficar no mínimo em terceiro, dependendo dos outros jogos.

O próximo compromisso do Santos pela competição será visitar o Internacional, no Beira-Rio, no domingo, mesmo dia em que a Chapecoense recebe o Flamengo, na Arena Condá. Mas, antes disso, a equipe joga pela Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Londrina, fora de casa.

Nos siga no Google Notícias