A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/05/2013 00:07

Santos vence na Copa do Brasil e Cruzeiro vai à final do Mineiro

Nyelder Rodrigues
Equipe comemora gol que deu a vitória no fim do jogo (Foto: Divulgação Santos)Equipe comemora gol que deu a vitória no fim do jogo (Foto: Divulgação Santos)

O Santos abusou da cautela defensiva e conseguiu apenas uma vitória simples por 1 a 0 contra o Joinville, em jogo na noite desta quarta-feira (8), na Arena Joinville (SC).

Após ver os donos da casa criarem boas chances de gol, o Santos conseguiu chegar a vitória aos 37 minutos do segundo tempo, em jogada de bola parada.

Próxima à intermediária, o volante Marcos Assunção colocou a bola na área, encontrando o zagueiro Durval no caminho, que desviou para fazer o gol em Ivan.

O resultado faz com que haja partida de volta, na Vila Belmiro, ou Pacaembu, já que na Copa do Brasil é preciso o time que joga a ida fora de casa marcar dois gols de diferença sobre o adversário para eliminar o confronto por ali mesmo.

Semifinal do Mineiro – Já pela semifinal no Campeonato Mineiro, o entrou com um time misto no Mineirão para enfrentar o Villa Nova, goleado na ida por 4 a 0. Nesta quarta, a Raposa fez 1 a 0 e seguiu invicta. O time pega o Atlético Mineiro na final.

O golaço da vitória saiu aos 24 minutos do segundo tempo. O lateral Egídio cobrou falta colocada no ângulo direito do goleiro Willian Nobre, que não teve chances de defesa.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions