A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2016 17:10

Santos vira aos 40 do segundo tempo e bate Corinthians na Vila Belmiro

Chloé Pinheiro

Em jogo disputado, o Santos levou a melhor contra o Corinthians por 2 a 1 neste domingo (11). Com os três pontos conquistados, o peixe encerra jejum de três partidas e gruda nos quatro primeiros colocados do Brasileiro com 39 pontos na quinta colocação, atrás justamente do Corinthians, que permanece com 40 pontos. 

O Corinthians saiu na frente com o meia Marlone aos 36 minutos do primeiro tempo em bela troca de passes com Rodriguinho, que entregou de letra a bola para o companheiro de time, que acertou o canto do gol e abriu o placar do clássico. 

No segundo tempo, o Santos precisava buscar o resultado. A virada começou com um penâlti marcado em uma disputa por espaço na área. O zagueiro do Corinthians, Vilson, dividiu com o zagueiro santista Luiz Felipe, que caiu. 

O árbitro sinalizou a penalidade e o meio de campo Vitor Bueno foi o autor da cobrança que resultou no primeiro gol do time da casa. Sobrou para o volante Renato, aos quarenta do segundo tempo, marcar o tento da virada em cobrança de escanteio batida por Jean Mota. 

Com 610 pagantes, o clássico foi o primeiro jogo do time santista na Vila Belmiro sem o atacante Gabigol, que deixou o clube para jogar na Internazional de Milão (Itália). 

Na quarta-feira, o Santos pega o Botafogo no Rio de Janeiro às 19h30, enquanto o Corinthians encara o Coritiba no Couto Pereira às 21h45. 

Em casa, Inter supera má fase e vence de virada o Santos por 2 a 1
O Internacional afastou a má fase ao bater o Santos por 2 a 1, de virada, e sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, em duelo que fechou a 23ª ro...
Santos e Grêmio vencem e saem na frente em disputa por vaga nas quartas
O Santos bateu o Vasco da Gama por 3 a 1 na Vila Belmiro, enquanto o Grêmio venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 na Arena da Baixada, em Curitiba (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions