A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

05/06/2018 13:23

São Paulo abre 10ª rodada do Brasileirão hoje contra Internacional

Tricolor recebe Colorado no estádio do Morumbi. Partida vale a vice-liderança momentânea para o vencedor

Gabriel Neris
Volante Jucilei está confirmado entre os titulares do São Paulo diante do Internacional (Foto: São Paulo FC/Divulgação)Volante Jucilei está confirmado entre os titulares do São Paulo diante do Internacional (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

São Paulo e Internacional abrem nesta terça-feira (5) a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se enfrentam no estádio do Morumbi, na capital paulista, às 20h30.

A partida vale a vice-liderança momentânea da competição. O Tricolor vem de derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, no sábado, enquanto o Colorado ficou no empate sem gols com o Sport em casa.

O técnico Diego Aguirre tem uma lista de desfalques para hoje. Nenê, Bruno Alves, Hudson, Valdívia, Rodrigo Caio, Cueva Gonzalo Carneiro, Morato e Brenner estão fora. O São Paulo deve iniciar a partida com Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Petros (Liziero), Shaylon (Lucas Fernandes), Lucas Fernandes (Paulinho) e Everton; Diego Souza.

Já o Internacional não poderá contar com Rodrigo Dourado, D'Alessandro, Juan, Wellington Silva e Klaus. O Colorado começa o jogo com Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias, Edenílson, Patrick, William Pottker e Lucca; Leandro Damião.

Toda a rodada realizada neste meio de semana. Na quarta-feira jogam Vitória x Chapecoense, Botafogo x Ceará, Sport x Atlético Paranaense, Corinthians x Santos, Cruzeiro x Vasco e Grêmio x Palmeiras. Na quinta-feira fecham a rodada Paraná x Bahia, Fluminense x Flamengo e América Mineiro x Atlético Mineiro.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 20 pontos, seguido por Cruzeiro, Grêmio e São Paulo, todos com 16. Internacional e Sport têm 15. Palmeiras, Corinthians, Fluminense e Atlético Mineiro somam 14 pontos. O América Mineiro é o 11º colocado com 13 pontos. O Botafogo tem 12, o Vasco 11 e a Chapecoense 10. Santos e Atlético Paranaense somam 9 pontos. A zona de rebaixamento conta com Vitória e Bahia, ambos com 8, Paraná com 6 e Ceará com 3 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions