ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

São Paulo anuncia contratação do meia argentino Jonatan Gómez

Estadão Conteúdo | 21/06/2017 14:43

A diretoria do São Paulo oficializou nesta quarta-feira a contratação do meia Jonatan Gómez, que estava no colombiano Independiente Santa Fe.

A chegada do jogador argentino passou a ser dada como certa após o diretor executivo de futebol do clube, Vinicius Pinotti, revelar que o acordo estava próximo, o que acabou se confirmando agora.

Jonatan Gómez, de 27 anos, vai assinar um contrato válido pelas próximas temporadas.

O jogador tem chegada prevista ao Brasil até o final da semana, quando começará a trabalhar com o técnico Rogério Ceni, além de ser apresentado oficialmente como reforço.

O novo reforço do São Paulo iniciou a sua carreira no Rosario Central, depois passando pelo Banfield na Argentina, antes de se transferir para o espanhol Múrcia.

De volta ao seu país, passou por Arsenal de Sarandí e Atlético Tucúman. Depois, foi para a Colômbia, onde defendeu o Desportivo Pasto, antes de chegar ao Santa Fe, onde foi eleito o melhor meia do último Campeonato Colombiano.

Com a chegada de Jonatan Gómez, o São Paulo ganha mais uma opção para a vaga do peruano Cueva, destaque do time no início da temporada, mas que passa por momento de instabilidade após se recuperar de uma lesão.

Antes do argentino, o São Paulo já havia se reforçado nas últimas semanas com Maicosuel, ex-Atlético Mineiro, e Denilson, ex-Avaí.

E o clube não deve parar nisso, pois Pinotti revelou na última segunda-feira o desejo de contratar cinco jogadores. O próximo deve ser o zagueiro equatoriano Arboleda, que está na Universidad Católica de Quito.

Nos siga no Google Notícias