A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/11/2014 15:11

São Paulo aposta no fator “casa” para bater Atlético e garantir vaga na final

Michel Faustino
Time paulista espera contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores para confronto contra o Atlético Nacional. (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)Time paulista espera contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores para confronto contra o Atlético Nacional. (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Com expectativa de casa cheia e diante de um adversário que também está garantido na Libertadores da América de 2015, o Tricolor definirá o seu futuro na Copa Sul-Americana de 2014 na noite desta quarta-feira (26), às 21h (de MS), no Morumbi, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Com o placar em Medellín - 1 x 0 para o rival -, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão. Se devolver o resultado de ida, o finalista será decidido nos pênaltis.

E para bater os colombianos e avançar até a grande final do torneio, o São Paulo aposta na força de sua torcida. Com mais de 50 mil pessoas - estádio com grande público - o time são-paulino nunca foi derrotado em partidas internacionais na história.Neste cenário, casa cheia e adversário estrangeiro, foram 18 jogos ao longo dos anos.

Nesse período, com duelos memoráveis, o Tricolor venceu 15 e empatou apenas três. Por isso, o apoio dos torcedores será fundamental para o clube lutar por sua permanência na competição continental. Confiantes, os atletas são-paulinos apostam na força e experiência do elenco para triunfar no duelo de volta da semifinal.

O vencedor do confronto medirá forças contra Boca Juniors-ARG ou River Plate-ARG na final. Assim como brasileiros e colombianos, os argentinos também estão confirmados na Libertadores da América do próximo ano.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO x ATLÉTICO NACIONAL-COL
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/11/2014, (quarta-feira)
Horário: 21h (de Mato Grosso do Sul)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec (Michel Bastos) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz. Técnico: Juan Carlos Osorio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions