ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

São Paulo aposta no fator “casa” para bater Atlético e garantir vaga na final

Michel Faustino | 26/11/2014 15:11
Time paulista espera contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores para confronto contra o Atlético Nacional. (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Time paulista espera contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores para confronto contra o Atlético Nacional. (Foto:Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Com expectativa de casa cheia e diante de um adversário que também está garantido na Libertadores da América de 2015, o Tricolor definirá o seu futuro na Copa Sul-Americana de 2014 na noite desta quarta-feira (26), às 21h (de MS), no Morumbi, contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

Com o placar em Medellín - 1 x 0 para o rival -, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à decisão. Se devolver o resultado de ida, o finalista será decidido nos pênaltis.

E para bater os colombianos e avançar até a grande final do torneio, o São Paulo aposta na força de sua torcida. Com mais de 50 mil pessoas - estádio com grande público - o time são-paulino nunca foi derrotado em partidas internacionais na história.Neste cenário, casa cheia e adversário estrangeiro, foram 18 jogos ao longo dos anos.

Nesse período, com duelos memoráveis, o Tricolor venceu 15 e empatou apenas três. Por isso, o apoio dos torcedores será fundamental para o clube lutar por sua permanência na competição continental. Confiantes, os atletas são-paulinos apostam na força e experiência do elenco para triunfar no duelo de volta da semifinal.

O vencedor do confronto medirá forças contra Boca Juniors-ARG ou River Plate-ARG na final. Assim como brasileiros e colombianos, os argentinos também estão confirmados na Libertadores da América do próximo ano.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO x ATLÉTICO NACIONAL-COL
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 26/11/2014, (quarta-feira)
Horário: 21h (de Mato Grosso do Sul)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescano (EQU) e Byron Romero (EQU)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Alan Kardec (Michel Bastos) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Nájera, Henríquez e Díaz; Bernal, Mejía, Cardona e Berrío; Copete e Ruíz. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Nos siga no Google Notícias