ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

São Paulo atropela Red Bull Bragantino por 3 a 0 neste domingo

Tricolor venceu após seis partidas seguidas sem vitórias na competição

Guilherme Correia | 14/08/2022 21:40
Jogadores do São Paulo comemoram vitória neste domingo, com uniforme alternativo. (Foto: Reprodução)
Jogadores do São Paulo comemoram vitória neste domingo, com uniforme alternativo. (Foto: Reprodução)

São Paulo voltou a vencer no Brasileirão e fez 3 a 0 no Red Bull Bragantino, na tarde deste domingo (14), no Estádio Morumbi. O Tricolor encerrou sequência de seis partidas sem vitória na competição e tem 29 pontos, na 11ª posição.

O Soberano foi melhor em toda a partida e abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 25 minutos, com Rodrigo Nestor aproveitando um passe em profundidade.

Na etapa final, o time de Rogério Ceni matou a partida em menos de três minutos - Calleri marcou o segundo aos 18, e Igor Vinícius fez o terceiro, aos 21. Depois, foi só tocar a bola e se preservar até o fim da partida, sem que o time do Red Bull Bragantino conseguisse ameaçar o resultado.

O Tricolor volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo, quando faz o clássico com o Santos, às 17h (de MS), na Vila Belmiro. Antes disso, porém, decide seu destino na Copa do Brasil diante do América-MG, na quinta-feira, às 20h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, após vencer por 1 a 0.

Com 30 pontos, o Red Bull Bragantino se mantém à frente do São Paulo na classificação, mas perdeu a chance de encostar na briga por uma vaga na Libertadores. O time volta jogar no próximo domingo, às 17h, contra o Ceará, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Nos siga no Google Notícias