ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

São Paulo bate o Mogi Mirim por 2 a 0 e reassume a ponta do Grupo C

Nyelder Rodrigues | 01/03/2016 23:17
No Pacaembu, com mais uma grande exibição do camisa 10 Ganso, São Paulo se reabilitou na temporada e venceu por 2 a 0 (Foto: divulgação SPFC)
No Pacaembu, com mais uma grande exibição do camisa 10 Ganso, São Paulo se reabilitou na temporada e venceu por 2 a 0 (Foto: divulgação SPFC)

O São Paulo venceu o Mogi Mirim por 1 a 0 na noite dessa terça-feira (1) e reassumiu a liderança do Grupo C do Paulistão 2016. O duelo foi realizado no Pacaembu, em São Paulo (SP).

Destaque do jogo, Paulo Henrique Ganso saiu do banco de reservas e deu nova cara ao tricolor paulista, que se reabilitou após perder no fim de semana para Ponte Preta, por 1 a 0.

Os gols do confronto no Pacaembu, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista - atrasada para a participação do clube na Libertadores da América -, foram marcados pelo atacante Rogério e por Ganso.

Com o resultado, todas as equipes do Grupo C têm o mesmo número de jogos, sete. A Ferroviária também detém 13 pontos, mas o São Paulo leva vantagem nos critérios de desempate. No próximo sábado (5), novamente em São Paulo, o time são-paulino enfrentará o São Bernardo pela oitava rodada da competição.

Nos siga no Google Notícias