A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

25/06/2017 17:40

São Paulo cede empate dentro de casa contra o Fluminense

Leonardo Rocha
São Paulo fica só no empate com o Fluminense no Morumbi (Foto: Lucas Merçon/FFC)São Paulo fica só no empate com o Fluminense no Morumbi (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O São Paulo começou vencendo o confronto contra o Fluminense, no estádio Morumbi, em São Paulo, no entanto cedeu o empate para o tricolor carioca no segundo tempo , terminado a partida em 1 a 1. Com o resultado, a equipe paulista fica na 15° colocação do campeonato, perto da zona de rebaixamento.

O tricolor paulista começou melhor o jogo, logo aos seis minutos do primeiro tempo, o meia Cueva cobrou uma falta, a defesa carioca se atrapalhou, e a bola chegou para Denilson ajeitar a Jucilei, que abriu o placar. O time continuou criando chances para ampliar a vantagem, mas não teve êxito nas finalizações.

O Fluminense por sua vez também teve boas jogadas, entra elas uma chance incrível, após troca de passes entre Richarlison e o atacante Henrique Dourado, que perdeu a oportunidade. No segundo tempo, o ritmo ficou mais tranquilo, porém o time carioca conseguiu igualar o placar, nos mesmos seis minutos. Scarpa tocou para Wendel fazer o gol.

O tricolor carioca quase virou a partida com nova jogada de Scarpa, que parou no goleiro do São Paulo. O jogo começou a ficar mais franco, porém as defesas se deram melhor do que os ataques, mesmo com jogadas bem trabalhadas por Lucas Fernandes, que culminou na defesa de Júlio César. Com chutes fora da área sem precisão da equipe paulista, o jogo terminou empatado.

O São Paulo termina a 10° rodada do Brasileirão com 11 pontos e apenas a 15° colocação, próximo a zona do rebaixamento. Já o Fluminense ficou com 15 pontos, estando no momento na 7° posição, perto do grupo de classificação para a Libertadores. O time carioca enfrenta a Chapecoense na rodada seguinte, enquanto que o tricolor paulista encara o Flamengo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions