A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

27/05/2017 19:55

São Paulo consolida seus 15 anos sem perder para o Verdão no Morumbi

Com dobradinha de Lucas Pratto e Luiz Araújo o São Paulo fez 2 a 0 sobre o Palmeiras.

Adriano Fernandes
No primeiro tempo Palmeiras desperdiçou o pênalti que poderia garantir ao menos um gol para o Verdão. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) No primeiro tempo Palmeiras desperdiçou o pênalti que poderia garantir ao menos um gol para o Verdão. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Foi sofrida a derrota do Palmeiras para o São Paulo, esta noite (27), no Estádio do Morumbi em São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O São Paulo dominou a partida e garantiu o placar de 2 a 0 sobre o Verdão.

E quem abriu o placar foi Lucas Pratto aos 19 minutos de jogo. O atacante recebeu o passe pela direita e mandou rasteiro, no canto esquerdo do gol. Logo em seguida Keno recebeu pela esquerda da área e passou para Jean, que foi derrubado por Jucilei: pênalti para o verdão.

Mas o Palmeiras ainda perdeu a chance de se recuperar depois que Jean cobrou mal. O 1 a 0 seguiu até os 38 minutos do segundo tempo quando novamente Pratto, deu bela assistência para Luiz Araújo, que avançou e bateu rasteiro. A bola passou por baixo de Fernando Prass e consolidou a vitória para o São Paulo.

Tabu – Há 15 anos o São Paulo não perde para o Palmeiras quando disputa contra o verdão no Morumbi. No total, foram 24 conflitos entre os dois times.

Ainda hoje - A programação da Série A neste sábado será fechada pelo confronto entre Vitória da Bahia e Coritiba, às 20 horas (MS), no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. No início da noite (27), pela rodada o O Vasco da Gama também levou a melhor e venceu por 3 a 2 o Fluminense, no Estádio de São Januário.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions