A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

03/08/2017 20:34

São Paulo dá bobeira no Morumbi e perde para o Coritiba por 2 a 1

Nyelder Rodrigues

O São Paulo vacilou em casa e, mesmo após bater o Botafogo no Rio de Janeiro (RJ), de virada, na rodada passada, acabou sendo superado nesta noite de quinta-feira (3) em duelo contra o Coritiba, no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão.

O primeiro tempo foi quase todo dominado pelo tricolor. Não fosse o dia inspirado do goleiro Wilson e a sorte do Coxa, o time de Dorival Júnior poderia sair tranquilamente na frente do placar.

Mesmo assim, o primeiro lance de perigo foi dos paranaenses. Com seis minutos, Arboleda furou dentro da área e Alecsandro cabeceou para uma grande defesa de Renan Ribeiro.

A resposta do clube paulista veio aos 18 minutos. Cueva cobrou falta da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave. Aos 26 minutos, Marcinho fez grande jogada individual e cara a cara com Wilson, permitiu que o goleiro defendesse. No rebote, Cueva não aproveitou.

O Coritiba voltou mais atento para o segundo tempo e conseguiu abrir o placar em uma cobrança de pênalti. Rildo foi derrubado por Bruno dentro da área. Na cobrança, Thiago Carleto mostrou categoria e deslocou Renan Ribeiro.

Com o resultado adverso, o São Paulo foi com tudo ao ataque e perdeu uma chance incrível aos 21 minutos. Depois de levantamento para a área, a bola sobrou para Arboleda livre, de frente para o gol. O equatoriano pegou mal na bola e desperdiçou. O castigo veio um minuto depois.

O Coritiba chegou com força ao ataque e a bola foi rolada para Filigrana, que de frente para a baliza, não desperdiçou. O São Paulo só conseguiu diminuir aos 43 minutos. Depois de bola lançada para a área, Lucas Pratto desviou de cabeça e, na sobra, Denílson balançou as redes.

Mas isso não foi suficiente para reverter a vantagem. Com o placar final, o clube paulista voltou para a zona do rebaixamento, na 17ª posição, com 19 pontos. O time do Paraná é o 12º colocado, com 22 pontos.

Além da Libertadores, hoje também tem rodada decisiva na Copa Sul-Americana
A atração brasileira em competições do futebol sul-americano nesta quarta-feira, 20, não se resume a Libertadores. Além de Grêmio, Santos e Botafogo ...
Prova noturna em novembro terá percursos de corrida e de caminhada
Seguem abertas as inscrições na 7ª Corrida Saúde Cassems, anunciou a organização do evento nesta quarta-feira, 20. A prova noturna será disputada no ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions