A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

18/11/2018 20:30

São Paulo derrota Cruzeiro e garante vaga na Libertadores da América

Tricolor derrotou equipe mineira com gol de Diego Souza no estádio do Morumbi, em São Paulo

Gabriel Neris
Diego Souza no lance que garantiu vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Diego Souza no lance que garantiu vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo (18) no estádio do Morumbi, na capital paulista, e se classificou para a Libertadores da América de 2019. Com este resultado, o Tricolor não pode mais ser alcançado, restando apenas saber se enfrentará a fase preliminar ou irá para a fase de grupos.

O único gol da partida foi marcado por Diego Souza aos 30 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio de Nenê, Jucilei tocou de cabeça e o atacante aproveitou a sobra para matar no peito e chutar de direita.

Com o resultado, o São Paulo mantém a 5ª colocação, com 62 pontos, mesma pontuação do Grêmio, que está uma posição à frente. O Cruzeiro, que já está na Libertadores do ano que vem por ter conquistado a Copa do Brasil, ocupa a 9ª posição, com 49 pontos.

Na próxima rodada o São Paulo visita o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro recebe o Vitória no Mineirão, em Belo Horizonte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions