A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/05/2013 14:15

São Paulo e Atlético Mineiro fazem duelo brasileiro hoje pela Taça Libertadores

Gabriel Neris
Ronaldinho Gaúcho é a esperança de gols do Atlético Mineiro hoje em SP (Foto: Douglas Magno/AFP)Ronaldinho Gaúcho é a esperança de gols do Atlético Mineiro hoje em SP (Foto: Douglas Magno/AFP)

A segunda fase da Taça Libertadores da América começa nesta quinta-feira (2) para São Paulo e Atlético Mineiro. O duelo brasileiro está marcado para às 19h15 (horário de MS) no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Este será o terceiro confronto entre os dois clubes nesta edição da competição continental. No primeiro jogo, logo na abertura da fase de grupos, o time mineiro venceu por 2 a 1 no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

O troco aconteceu exatamente no Morumbi, quando o Tricolor Paulista derrotou o Atlético por 2 a 0.

O São Paulo não poderá contar com o atacante Luís Fabiano, ainda cumprindo suspensão imposta pela Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol), e o volante Fabrício.

A equipe do Nei Franco deve entrar em campo com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Já o Atlético Mineiro não contará com Leonardo Silva, suspenso, e Serginho, machucado. O Galo entrará com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.

A partida de volta está marcada para o dia 8 de abril, às 21h, no Independência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions