ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

São Paulo e Corinthians ficam no empate em clássico no Morumbi

Leonardo Rocha | 24/09/2017 12:20
Corinthians e São Paulo ficaram só no empate (Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians)
Corinthians e São Paulo ficaram só no empate (Foto: Daniel Augusto/ Agência Corinthians)

O São Paulo e Corinthians ficaram apenas no empate, em jogo disputa nesta manhã (24), no estádio Morumbi. O tricolor paulista começou melhor o jogo e abriu o placar com Petros, no entanto em bela jogada de Rodriguinho, o alvinegro chegou ao empate no segundo tempo, após rebote concluído por Clayson.

Jogando dentro de casa e em busca de um resultado, para deixar a zona de rebaixamento, o São Paulo começou melhor a partida. Em jogada de perigo de Lucas Pratto, ele ajeitou a bola para Hernandes, que livre dentro da área, pegou mal na bola e perdeu a chance. Depois o mesmo jogador chutou e a bola desviou em Guilherme Arana, levando mais um perigo.

De tanto insistir, o São Paulo chegou ao gol aos 27 minutos, após tabela entre Petros e Cueva, que resultou em um belo arremate do meio-campista, no canto direito de Cássio, abrindo o placar no Morumbi. O Timão ameaçou uma pressão, com o tricolor recuando as linhas, porém sem criar grandes chances.

Já no segundo tempo, um lance gerou polêmica, porque o zagueiro Pablo antecipou jogada do São Paulo, e recuou a bola para Cássio, e o goleiro pegou com as mãos, mas o juiz não assinalou a infração. O tricolor começou a apostar no contra-ataque e quase aumentou a vantagem com Hernanes, que bateu colocado, mas o goleiro do Timão salvou.

Foi então que aos 32 minutos, Rodriguinho roubou a bola de Junior Tavares, aplicou uma linda finta no lateral e cruzou para área. Romero chutou e depois do goleiro do Tricolor defender, o atacante Clayson concluiu a jogada, empatando o jogo. Ainda aos 45 minutos, após cobrança de falta do São Paulo, Jucilei desviou de cabeça, mas novamente Cássio salvou a equipe.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 54 pontos e permanece na liderança, por enquanto com 10 pontos sobre o segundo colocado, o Santos, que venceu ontem (23). Já o São Paulo chega aos 28 pontos, e antes dos jogos da tarde, aparece na 15° colocação.

Nos siga no Google Notícias