A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

15/09/2019 20:12

São Paulo e CSA terminam no 1 a 1 em partida no Morumbi

Héctor Bustamante abriu o placar para a equipe alagoana e Reinaldo empatou no fim para os mandantes

Clayton Neves

Daniel Alves durante jogo entre Sao Paulo x CSA, partida válida pelo campeonato Brasileiro. (Foto: THIAGO BERNARDES/FramePhoto / Gazeta Press) Daniel Alves durante jogo entre Sao Paulo x CSA, partida válida pelo campeonato Brasileiro. (Foto: THIAGO BERNARDES/FramePhoto / Gazeta Press)

Terminou em 1 a 1 a partida entre São Paulo e CSA que aconteceu neste domingo (15), no Estádio do Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Héctor Bustamante abriu o placar para a equipe alagoana e Reinaldo empatou no fim para os mandantes.

O São Paulo finalizou 32 vezes, sendo apenas seis em direção ao gol. Apesar do grande número de chutes, o time comandado por Cuca não demonstrou organização e teve dificuldade para criar com troca de passes.

Com o resultado, o São Paulo foi a 32 pontos, ultrapassando o Corinthians e chegando na quinta posição, porém perdendo a chance de terminar o primeiro turno no G4. Na próxima rodada, a equipe visita o Botafogo, no sábado que vem, às 11h. Enquanto isso, o CSA chegou aos 16 pontos, na 18ª posição. O próximo compromisso do time será contra o Ceará, em casa, às 16h do domingo seguinte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions