A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2016 22:36

São Paulo é surpreendido pelo Vellejo e só consegue o empate na pré-libertadores

Michel Faustino

O São Paulo foi surpreendido no primeiro tempo da partida contra o Cesar Vellejo, no Peru, pela pré-Libertadores, nesta quarta-feira (3). Depois de pressionar bastante, o clube brasileiro sofreu um golaço marcado por Alejandro Hohberg, aos 18 minutos. A equipe só conseguiu empatar no segundo tempo, com Calleri, reforço da equipe para 2016.

O camisa 20 pegou a bola pela esquerda, ajeito e soltou a bomba. A bola acertou o ângulo de Denis, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar o gol. Aos 20 minutos, Calleri, que entrou no segundo tempo no lugar de Alan Kardec, conseguiu o empate.

O tricolor paulista é o único time brasileiro que está na fase preliminar vai enfrentar River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

Outros quatro clubes brasileiros disputam a competição. O Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, está no Grupo 2. O time enfrenta o Nacional (Uruguai), Rosario Central (Argentina) e o vencedor do confronto River Plate (Uruguai) e Universidad de Chile (Chile).

O Atlético-MG, está no Grupo 5 e vai jogar contra Colo-Colo (Chile), Melgar (Peru) e o vencedor de Independiente Del Valle (Equador) e Guaraní (Paraguai). No Grupo 6, o Grêmio vai ter pela frente San Lorenzo (Argentina), LDU (Equador) e Toluca (México).

Já o Corinthians, atual campeão brasileiro, ficou no Grupo 8 e vai jogar contra Cerro Porteño (Paraguai), Cobresal (Chile) e o vencedor do jogo entre Oriente Petrolero (Bolívia) e Independiente Santa Fe (Colômbia). Todas as partidas da primeira fase da Copa Libertadores da América acontecem a partir do dia 16 de fevereiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions