ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

São Paulo empata sem gols com Avaí no Brasileirão

Redação | 07/06/2009 16:22

O embalo da primeira vitória no Campeonato Brasileiro - contra o Cruzeiro - não foi suficiente para o São Paulo neste domingo. Em Santa Catarina, a equipe de Muricy Ramalho mostrou pouca inspiração, empatou sem gols com o Avaí e teve a sua afirmação na competição freada. Os donos da casa, por sua vez, seguem sem conhecer o que é vitória no Brasileirão e não conseguem escapar das últimas posições da tabela.

O São Paulo contou com a estreia do recém-contratado Jean Rolt, que substituiu Miranda no setor defensivo. Com o empate, a equipe do Morumbi chega aos seis pontos, com apenas uma vitória em cinco jogos. A presença do torcedor Gustavo Kuerten na Ressacada também não trouxe entusiasmo novo à equipe de Florianópolis, que soma quatro pontos e segue sem a primeira vitória na elite.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe a visita do Santo André, em jogo marcado para o próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília). O Avaí viaja para São Paulo para enfrentar o Grêmio Barueri, no próximo domingo, às 18h30, em duelo entre times que ainda não venceram no Brasileiro.

No entanto, foi Dagoberto o responsável pela primeira grande oportunidade da equipe tricolor na segunda etapa. O atacante invadiu a área, pela direita, cortou o zagueiro e bateu cruzado para grande defesa do goleiro do Avaí. A resposta demorou, mas veio aos 24min, com chute perigoso de Muriqui. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias