A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/06/2009 16:22

São Paulo empata sem gols com Avaí no Brasileirão

Redação

O embalo da primeira vitória no Campeonato Brasileiro - contra o Cruzeiro - não foi suficiente para o São Paulo neste domingo. Em Santa Catarina, a equipe de Muricy Ramalho mostrou pouca inspiração, empatou sem gols com o Avaí e teve a sua afirmação na competição freada. Os donos da casa, por sua vez, seguem sem conhecer o que é vitória no Brasileirão e não conseguem escapar das últimas posições da tabela.

O São Paulo contou com a estreia do recém-contratado Jean Rolt, que substituiu Miranda no setor defensivo. Com o empate, a equipe do Morumbi chega aos seis pontos, com apenas uma vitória em cinco jogos. A presença do torcedor Gustavo Kuerten na Ressacada também não trouxe entusiasmo novo à equipe de Florianópolis, que soma quatro pontos e segue sem a primeira vitória na elite.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe a visita do Santo André, em jogo marcado para o próximo sábado às 18h30 (horário de Brasília). O Avaí viaja para São Paulo para enfrentar o Grêmio Barueri, no próximo domingo, às 18h30, em duelo entre times que ainda não venceram no Brasileiro.

No entanto, foi Dagoberto o responsável pela primeira grande oportunidade da equipe tricolor na segunda etapa. O atacante invadiu a área, pela direita, cortou o zagueiro e bateu cruzado para grande defesa do goleiro do Avaí. A resposta demorou, mas veio aos 24min, com chute perigoso de Muriqui. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions