ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo enfrenta Cesar Vallejo com vantagem do empate sem gols

Thiago de Souza | 10/02/2016 14:32

O São Paulo define seu futuro na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira (10), às 20h45 (MS), no Pacaembu, contra o César Vallejo, do Peru. O time paulista luta por uma vaga na fase de grupos do torneio, e um empate sem gols classifica o time, que empatou na jogo de ida, em 1x1, no Peru.

Conforme trouxo o Site Terra, pela frente, os peruanos terão um São Paulo desfalcado. O clube do Morumbi perdeu o zagueiro Breno às vésperas da partida, lesionado. Em seu lugar, o técnico Edgardo Bauza aposta no jovem Lucão, contestado por parte da torcida.

El Patón manterá Jony Calleri no banco, já que o argentino atuou durante os 90 minutos no último domingo, contra o Água Santa, no Pacaembu, pelo Paulistão, quando marcou dois gols.

Em campo, o César Vallejo terá o mesmo time que jogou no Peru, no estádio Mansiche: Libman; Requena, Riojas, Cardoza e Guizasola; Ciucci, Quinteros; Millán, Chávez e Hohberg; Montes. Na partida de ida, o meia Hohberg marcou um verdadeiro golaço de fora da área.

Nos siga no Google Notícias