A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

16/05/2012 23:18

São Paulo faz 2 a 0 e sai na frente do Goiás na Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Atletas da equipe paulista comemora segundo gol, feito pelo lateral Douglas (Foto: Gazeta Press)Atletas da equipe paulista comemora segundo gol, feito pelo lateral Douglas (Foto: Gazeta Press)

O São Paulo começou com vitória o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Goiás. A equipe paulista venceu por 2 a 0 em jogo disputado hoje (16), no Morumbi.

O placar da partida foi aberto aos 31 minutos do primeiro tempo, pelo centro-avante e ídolo tricolor, Luis Fabiano. Ele também atingiu o recorde de 21 gols na carreira marcados na Copa do Brasil, feito antes alcançado apenas pelo atacante França.

Durante o decorrer do jogo, o São Paulo buscou controlar as ações em campo e construir um placar que dessa uma boa vantagem ao time no jogo de volta.

Aos seis minutos do segundo tempo, o comportamento do tricolor deu resultado e o lateral-direito Douglas ampliou o placar, dando números finais ao jogo.

Na próxima quarta-feira (23), Goiás e São Paulo voltam a se enfrentar em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada.

Para o clube esmeraldino conseguir superar o time do Morumbi e passar para a próxima fase, vai precisar vencer por 3 ou mais gol de diferença. Uma vitória por 2 a 0 leva o jogo para a disputa de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions