ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

São Paulo faz 2 a 0 no São Caetano e garante vaga na semifinal do campeonato

Adriano Fernandes | 20/03/2018 21:53
Jogadores comemorando um dos dois gols na partida. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Jogadores comemorando um dos dois gols na partida. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo venceu o São Caetano por 2 a 0 esta noite (20) no Morumbi e conseguiu a tão esperada classificação para a semifinal do Campeonato Paulista. Mas a situação do time para a partida era delicada.

Caso não tivesse vencido por dois gols de diferença a disputa seria decidida nos pênaltis. E a angustia da torcida quanto ao placar foi diminuindo, só depois dos 19 minutos do segundo tempo.

Tréllez pegou passe errado do goleiro do São Caetano para marcar de cabeça. Depois foi a vez de Diego Souza, também de cabeça, fazer o segundo gol, garantindo a classificação. 

Jejum - O São Paulo enfrenta um longo jejum quando se trata de Campeonato Paulista. O último título conquistado foi em 2005, quando a competição era realizada por pontos corridos. O São Caetano foi o campeão do ano anterior.

A segunda fase do Paulistão continua nesta quarta-feira com Santos x Botafogo, às 18h30, na Vila Belmiro, e Palmeiras x Novorizontino, às 20h45. Na quinta-feira, às 19h, o Corinthians recebe o Bragantino no Itaquerão.

Nos siga no Google Notícias