A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2012 18:13

São Paulo faz 3 no Palmeiras e vence "Choque Rei" no Morumbi

Nyelder Rodrigues
Luis Fabiano fez dois gols para o São Paulo e garantiu vitória (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)Luis Fabiano fez dois gols para o São Paulo e garantiu vitória (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

Este sábado (6) foi dia de Choque Rei no estádio Morumbi, em São Paulo. Dia dos donos da casa vencer um dos maiores rivais, que segue em situação ruim no Brasileirão 2012, e continuar próximo da zona de classificação da Copa Libertadores 2013.

O São Paulo venceu nesta tarde o Palmeiras por 3 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada e antecipado de domingo (7) para hoje por causa das eleições municipais que acontecem amanhã durante todo o dia.

Praticamente durante os pouco mais de 90 minutos de partida, o São Paulo foi superior, dominando as ações. E a estrela do goleador Luis Fabiano brilhou. Ele decidiu a partida com dois gols.

Aos 35 minutos do primeiro tempo, o camisa 9 tricolor abriu o placar, que foi ampliado pelo volante Denilson aos 42 minutos. Já no segundo tempo, aos 24 minutos, Luis Fabiano novamente apareceu para marcar o gol que encerrou a vitória são-paulina.

Com o resultado de hoje, o São Paulo segue na 5ª posição, com 46 pontos, quatro atrás do 4º colocado Vasco da Gama. Enquanto isso, o Palmeiras é o 18º, ainda dentro da zona de rebaixamento somando apenas 26 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions