A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/02/2016 19:03

São Paulo faz 4x0 no Água Santa com boa atuação do argentino Calleri

Thiago de Souza

O São Paulo, jogou com time misto, e goleou o Água Santa, de Diadema, por 4x0, na tarde de hoje (6), no Pacaembu. O jogo valeu pela 2ª rodada do Campeonato Paulista e confirmou a boa fase do argentino Jonathan Calleri, que marcou dois gols na partida.

O gol do camisa 12 tricolor aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo. O volante Hudson tocou para o meia Wilder Guisao. O colombiano cruzou para a área e encontrou o ex-jogador do Boca Juniors, livre, para cabecear para a meta do adversário.

Aos 26 minutos do segundo tempo, o argentino apareceu novamente,  e de forma bem parecida com o primeiro. O camisa 12 recebeu cruzamento da direita de Caramelo e cabeceou firme para as redes.

Aos 33 minutos, foi a vez de o volante Thiago Mendes deixar sua marca no Pacaembu. Ele recebeu cruzamento da direita e encheu o pé para ampliar a vantagem são-paulina.

Aos 44, Michel Bastos deu números finais à partida, em gol que também teve a participação do argentino Calleri.

O São Paulo está no Grupo C do Campenato Paulista ao lado de Ferroviária, Grêmio Osasco Audax, Capivariano e XV de Piracicaba. Com a vitória sobre o Água Santa por 4 a 0, o Tricolor está se consolidando na liderança da chave com 4 pontos conquistados em duas partidas disputadas até aqui no estadual.

Na próxima quarta-feira (10), o São Paulo recebe a Universidad César Vallejo para tentar uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions