A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/04/2016 19:14

São Paulo faz duelo decisivo hoje pela Copa Libertadores na Bolívia

Nyelder Rodrigues

O São Paulo encara na noite desta quinta-feira (21), às 20h45 (horário de MS), os bolivianos do The Strongest pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O duelo acontece no estádio Hernando Siles, na capital boliviana La Paz. O tricolor paulista precisa pelo menos voltar para casa com o empate para garantir a classificação às oitavas de final.

Nas duas últimas edições em que participou da Libertadores, em 2013 e 2015, o São Paulo chegou ao último jogo desta fase também precisando do resultado para passar ao mata-mata.

Atualmente, o tricolor é o vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos em cinco jogos. O The Strongest, que venceu o primeiro duelo entre os times no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), é o terceiro colocado, com sete pontos, e precisa da vitória para avançar de fase.

Para encarar os bolivianos, o treinador Edgardo "Patón" Bauza poderá contar novamente com o jovem Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão contra o Audax pelo Campeonato Paulista no último final de semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions