ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

São Paulo faz duelo decisivo hoje pela Copa Libertadores na Bolívia

Nyelder Rodrigues | 21/04/2016 19:14

O São Paulo encara na noite desta quinta-feira (21), às 20h45 (horário de MS), os bolivianos do The Strongest pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O duelo acontece no estádio Hernando Siles, na capital boliviana La Paz. O tricolor paulista precisa pelo menos voltar para casa com o empate para garantir a classificação às oitavas de final.

Nas duas últimas edições em que participou da Libertadores, em 2013 e 2015, o São Paulo chegou ao último jogo desta fase também precisando do resultado para passar ao mata-mata.

Atualmente, o tricolor é o vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos em cinco jogos. O The Strongest, que venceu o primeiro duelo entre os times no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), é o terceiro colocado, com sete pontos, e precisa da vitória para avançar de fase.

Para encarar os bolivianos, o treinador Edgardo "Patón" Bauza poderá contar novamente com o jovem Lucas Fernandes, que cumpriu suspensão contra o Audax pelo Campeonato Paulista no último final de semana.

Nos siga no Google Notícias