A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/01/2013 23:35

São Paulo goleia equipe da Bolívia em partida de estreia na Libertadores

Nyelder Rodrigues

Estreia e goleada. Assim começou o São Paulo na Copa Libertadores da América. O time enfrentou o Bolívar (BOL) nesta noite no Morumbi, e venceu por 5 a 0. Luis Fabiano fez dois gols, e Osvaldo, Rogério Ceni e Jadson fizeram um.

Válida pela fase de “pré-Libertadores”, o jogo teve o placar aberto logo aos sete minutos de bola rolando, após Jadson tocar para Osvaldo pelo lado esquerdo. Ele dominou e chutou forte, cruzado. A bola bateu na trave antes de entrar.

Já o segundo gol começou de novo pelos pés de Jadson, que aos 20 minutos lançou para Aloísio pela direita. O atacante fez boa jogada e cruzou para Luis Fabiano só escorar para o fundo do gol.

Ainda no primeiro tempo, saiu o terceiro gol. Aos 45 minutos, o lateral-direito Douglas cruzou para Aloísio, que para defesa de Arguello, mas na sobra Luis Fabiano teve calma para ampliar o placar.

No segundo tempo, foi a vez de Jadson, armador dos dois primeiros gols, balançar a rede da meta adversária. Aos 14 minutos, o zagueiro Lúcio roubou a bola e arrancou para o ataque. Ele tocou para Osvaldo na esquerda, que em velocidade carregou a bola e tocou para Jadson, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Para finalizar a goleada, dois minutos depois do quarto gol, Osvaldo foi derrubado dentro da grande área. Na cobrança, o grande ídolo dos tricolores, o goleiro Rogério Ceni, chutou no canto contrário do goleiro e fechou o placar em 5 a 0.

Com o placar, o São Paulo leva grande vantagem para o jogo de volta, na capital boliviana La Paz. A partida acontece na próxima quarta-feira (30).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions