ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo joga bem, mas perde em Campinas de 1 a 0 para a Ponte Preta

Nyelder Rodrigues | 04/06/2017 19:38

O São Paulo perdeu mais um jogo na temporada. Dessa vez, o revés foi no duelo pela quarta rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (4), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O tricolor paulista começou melhor do que a macaca no primeiro tempo e criou boas chances com Cícero, Lucas Pratto e Luís Araújo, enquanto os donos da casa assustaram o goleiro Renan Ribeiro em apenas uma ocasião, com Léo Arthur.

Apesar disso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols, fazendo com que os times voltassem para o segundo tempo se arriscando mais em busca do gol e dos três pontos que estavam em jogo.

Na etapa final, o alvinegro de Campinas precisou de apenas cinco minutos para balançar a rede. Lins deu um chutão para cima, Léo Artur desviou de cabeça e a bola ficou com o Lucca, emprestado pelo Corinthians.

Em posição legal, o atacante bateu colocado, de primeira, e superou Renan Ribeiro para abrir o placar. O São Paulo não se entregou e buscou o empate com Pratto, aos 21 minutos, e Gilberto, já aos 47 minutos.

Porém, o goleiro Aranha apareceu bem nos dois lances e garantiu o triunfo campineiro. Com o resultado de hoje, a Ponte agora tem sete pontos e chegou ao G-6, assumindo o quinto lugar. Já o tricolor, com seis, é o 9º colocado.

Nos siga no Google Notícias