A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

04/06/2017 19:38

São Paulo joga bem, mas perde em Campinas de 1 a 0 para a Ponte Preta

Nyelder Rodrigues

O São Paulo perdeu mais um jogo na temporada. Dessa vez, o revés foi no duelo pela quarta rodada do Brasileirão, na tarde deste domingo (4), contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

O tricolor paulista começou melhor do que a macaca no primeiro tempo e criou boas chances com Cícero, Lucas Pratto e Luís Araújo, enquanto os donos da casa assustaram o goleiro Renan Ribeiro em apenas uma ocasião, com Léo Arthur.

Apesar disso, o primeiro tempo terminou com o empate sem gols, fazendo com que os times voltassem para o segundo tempo se arriscando mais em busca do gol e dos três pontos que estavam em jogo.

Na etapa final, o alvinegro de Campinas precisou de apenas cinco minutos para balançar a rede. Lins deu um chutão para cima, Léo Artur desviou de cabeça e a bola ficou com o Lucca, emprestado pelo Corinthians.

Em posição legal, o atacante bateu colocado, de primeira, e superou Renan Ribeiro para abrir o placar. O São Paulo não se entregou e buscou o empate com Pratto, aos 21 minutos, e Gilberto, já aos 47 minutos.

Porém, o goleiro Aranha apareceu bem nos dois lances e garantiu o triunfo campineiro. Com o resultado de hoje, a Ponte agora tem sete pontos e chegou ao G-6, assumindo o quinto lugar. Já o tricolor, com seis, é o 9º colocado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions