A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2012 21:57

São Paulo joga mal, mas vence Coritiba por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues
Jovem meio-campista tricolor contraria críticas e consegue decidir para o time no final do jogo (Foto: Gazeta Press)Jovem meio-campista tricolor contraria críticas e consegue decidir para o time no final do jogo (Foto: Gazeta Press)

Foi nos minutos finais que o São Paulo conquistou a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba na noite dessa quinta-feira (14), na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Mesmo jogando em casa, o time tricolor foi muito vaiado e apresentou um futebol aquém do esperado pela torcida. Sob cobranças de raça, a equipe ainda teve que administrar a pressão adversária após a expulsão do zagueiro Paulo Miranda, no início do segundo tempo.

Porém, aos 44 minutos, o meia-atacante Lucas arrancou com a bola, entrou na área e, da direita, chutou cruzado, fazendo o gol da vitória do São Paulo.

Com o resultado o clube do Morumbi agora tem a vantagem do empate na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira (20), no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Além disso, uma derrota com diferença de um gol a partir do placar de 2 a 1 também classifica o clube paulista para a final.

Antes, o São Paulo joga pelo Brasileirão nesse final de semana, quando enfrenta o Atlético Mineiro no domingo (17), enquanto o Coritiba joga contra o Atlético Goianiense. Ambos jogam os semifinalistas jogam em casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions