A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/05/2016 23:58

São Paulo perde, mas faz gol fora de casa e passa pelo Atlético-MG

Nyelder Rodrigues

Após um início avassalador do Atlético Mineiro, o São Paulo conseguiu equilibrar o jogo e, apesar da derrota por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18), garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores.

No jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo venceu por 1 a 0. Hoje, começou perdendo com o Atlético marcando aos sete e 11 minutos do primeiro tempo. Mesmo assim, o tricolor não desanimou e correu atrás do gol.

Com o 2 a 1 no final do jogo, o São Paulo garantiu a vaga na semifinal pois no placar agregado o resultado foi 2 a 2 e o gol marcado fora de casa conta como critério de desempate.

Agora, os paulistas aguardarão o desfecho das quartas de final para conhecer o próximo oponente. Antes disso, porém, o clube terá a disputa do Campeonato Brasileiro - já que o torneio internacional será paralisado para a realização da Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

Gols - Aos sete da etapa inicial, Pratto fez o pivô, abriu na direita, e Marcos Rocha bateu cruzado. Denis fez bela defesa, mas na sobra a bola caiu para Cazares, que completou para as redes, abrindo o placar.

Já aos 11 minutos, Douglas Santos dominou pelo lado esquerdo e cruzou para o atacante Carlos, que apareceu dentro da área e testou firme para ampliar o placar e deixar os são-paulinos em situação ruim.

Porém, aos 14, após ataque tricolor que resultou em escanteio, o atacante Kelvin cobrou e colocou a bola dentro da pequena área. Ali, o zagueiro apareceu Maicon subiu mais do que os adversários e cabeceou para o fundo das redes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions