A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

30/06/2012 17:31

São Paulo quebra invencibilidade do Cruzeiro com vitória por 3 a 2

Nyelder Rodrigues
São Paulo vence primeira partida fora de casa. O jogo foi no estádio Independência, em Belo Horizonte (Foto: Gazeta Press)São Paulo vence primeira partida fora de casa. O jogo foi no estádio Independência, em Belo Horizonte (Foto: Gazeta Press)

Pelo placar de 3 a 2, o São Paulo conquistou a primeira vitória fora de casa nesse Campeonato Brasileiro de 2012. O adversário foi o Cruzeiro, em partida disputada no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O jogo foi muito disputado, e indica ser o recomeço para a equipe paulista, que após um princípio de crise, demitiu o treinador Emerson Leão, sendo comandada interinamente pelo auxiliar técnico Milton Cruz.

Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, Luis Fabiano abriu o placar para o São Paulo. Um minuto depois, o estreante Rafael Donato empatou o jogo. Aos 15, o meia Lucas colocou o time paulista novamente na frente.

Já no segundo tempo, com apenas três minutos de bola rolando, Jadson ampliou para o São Paulo, ficando o placar em 3 a 1. Aos oito minutos, novamente Rafael Donato descontou para o clube de Minas Gerais, que depois ainda tentou o empate, mas não conseguiu.

Com o placar, o time do Cruzeiro perde a invencibilidade na competição, e também a liderança. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Internacional, em Bento Gonçalves (RS), no sábado. Já o São Paulo joga no Morumbi, no domingo, contra o Coritiba.

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 15 milhões neste sábado
A Mega-Sena pode pagar neste sábado (20) prêmio de R$ 15 milhões ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 2.006. O sorteio será realizad...
Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


o são paulo tem que continua ganhando para ir pra frente....
 
Rafaela Almeida De Souza. em 03/07/2012 10:21:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions