ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

São Paulo se complica na Libertadores; Palmeiras vence no Paulistão

Nyelder Rodrigues | 14/03/2013 23:16

O resultado da noite foi o 2 a 1. Em um jogo, quem se deu melhor foi o Palmeiras sobre o Paulista de Jundiaí. No outro, o São Paulo perdeu para o Arsenal de Sarandí (ARG).

Fora de casa e em seu quarto jogo na Copa Libertadores 2013, o São Paulo terminou o primeiro tempo no zero a zero, porém não segurou os adversários no segundo tempo.

O placar foi aberto por Ortiz, aos 20 minutos. Seis minutos mais tarde, Aloísio conseguiu empatar para o tricolor paulista. Entretanto, aos 39 minutos, Diego Barghieri fez o gol da vitória do time argentino.

O resultado deixou o São Paulo em situação complicada no Grupo 3, liderado isoladamente pelo Atlético Mineiro, com 12 pontos. O tricolor tem 4 pontos, com 1 vitória,1 empate e 2 derrotas, mesma campanha do Arsenal de Sarandí. O The Strongest soma 3 pontos.

Já pelo Paulistão, o Palmeiras começou vencendo com um gol contra de Dráusio, logo aos dois minutos do primeiro tempo. Aos 11 minutos, Marcelo Macedo empatou para o Paulista, mas o recém contratado Vilson fez o gol da vitória alviverde aos 44 minutos ainda da primeira etapa.

Com a vitória, o Palmeiras assumiu a 6ª posição do Paulistão, com 20 pontos em 11 jogos, e passa o Corinthians, 8º com 18 pontos nos mesmo 11 jogos.

Nos siga no Google Notícias