A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/05/2010 20:35

São Paulo sofre, mas vence nos pênaltis na Libertadores

Redação

Foi sofrido, mas o São Paulo está nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira, o time tricolor não conseguiu superar a retranca do Universitario, em pleno Morumbi, ficou no 0 a 0 e só garantiu a vaga nos pênaltis, por 3 a 1. Rogério Ceni errou a primeira cobrança, mas se redimiu com duas defesas e deixou o estádio aclamado por mais de 43 mil torcedores.

"Quando você é goleiro e erra o pênalti é pior. Mas me concentrei bem, peguei uma no meio e a outra fui bem, consciente. Ele mostrou o canto, exatamente como eu mostrei", comentou o veterano de 37 anos e herói da noite.

Ramirez abriu o placar para os peruanos nos pênaltis. Logo na primeira cobrança são-paulina, Ceni chutou e Llontop pegou. Na sequência, o ídolo da torcida iniciou a reação e defendeu a cobrança de Alva. Hernanes bateu bem e igualou o placar.

O camisa 1 começou a virar herói quando espalmou o chute de Galván. Marcelinho Paraíba fez 2 a 1. Labarth chutou para fora. Dagoberto marcou e garantiu a vitória sofrida.

O tricampeão continental e mundial aguarda agora o vencedor de Cruzeiro e Nacional, do Uruguai, para conhecer seu rival nas quartas de final.

Um público de 43.838 pagantes compareceu ao Morumbi, que registrou renda de R$ 1.893.319,25.

(Com informações do site UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions