A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2016 20:57

São Paulo vence Cruzeiro, que perde mais uma com treinador português

Nyelder Rodrigues

Com uma atuação tranquila, apesar de ter vários desfalques, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na noite deste domingo (5), em duelo disputado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), casa do adversário. O cruzamento que resultou no gol da vitória saiu dos pés de um campo-grandense.

Válido pela sexta rodada, a partida fez com que o tricolor paulista pulasse do décimo lugar no torneio para o sexto, somando agora 10 pontos - mesmo quantidade do Flamengo, que está em quinto por causa do saldo de gols.

O gol que garantiu o resultado positivo ao São Paulo foi marcado pelo atacante Ytalo, que teve a sua primeira oportunidade como titular e deu conta do recado. O centroavante ocupou a vaga deixada pelo meia Paulo Henrique Ganso, convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América.

Aos 22 minutos, Kelvin avançou pela direita, pedalou, percebeu a passagem do campo-grandense Bruno e tocou para o lateral, que foi no fundo e cruzou na medida para Ytalo. O atacante dominou de pé direito, girou e bateu de pé esquerdo, no canto alto direito de Fábio, que nada pôde fazer.

Após dois confrontos seguidos fora de casa, o São Paulo agora terá duas partidas seguidas no Morumbi. No próximo sábado (11), às 20h (horário de MS), o time encara o Atlético Paranaense. Depois, receberá o Vitória, no dia 15, pela oitava rodada. Já o Cruzeiro volta a campo no domingo (12) para o clássico contra o Atlético Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions