ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

São Paulo vence mais uma e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento

Nyelder Rodrigues | 22/10/2016 19:09

O São Paulo venceu mais uma partida pelo Brasileirão e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento. Neste sábado (22), na abertura da 32ª rodada do campeonato, o tricolor paulista bateu a Ponte Preta por 2 a 0, no Morumbi, em São Paulo (SP).

Com o resultado, a equipe comandada por Ricardo Gomes chegou aos 42 pontos, ficando provisoriamente na 11ª posição da tabela. Já a Macaca estacionou nos 45 pontos, ocupando a décima posição da competição.

Além do triunfo ter sido importante para o São Paulo seguir reagindo na Série A, o time quebrou o jejum de vitória sobre a Ponte neste ano. Em dois encontros, a equipe de Campinas (SP) levou a melhor nas duas vezes, ambas com o placar de 1 a 0.

A partida começou equilibrada, mas aos 11 minutos o São Paulo abriu o placar, em cobrança de pênalti. Após Fábio Ferreira cortar um cruzamento com o braço, o árbitro marcou a penalidade, que foi cobrada por Cueva no canto direito.

Já aos 36 minutos do segundo tempo, Chávez recebeu na grande área e tocou para Thiago Mendes, que chutou na trave. No rebote, David Neres completou para o gol vazio e marcou pela primeira vez como profissional do São Paulo.

Na próxima rodada da Série A, o São Paulo enfrenta o América Mineiro, no dia 31, fechando a 33ª rodada na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). Já a Ponte Preta enfrenta o Sport, no dia 27, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Nos siga no Google Notícias